SOBRE  

assessoria-judicial-extrajudicial-sao-paulo

O Instituto MedArb é uma instituição privada, que trabalha com prevenção, gestão e condução de conflitos, utilizando-se da mediação e outros métodos destinados a facilitação de comunicação e da construção do consenso.

OBJETIVO

O Instituto MedArb foi constituído com o objetivo de prestar serviços de prevenção e resolução de conflitos, de maneira rápida, eficaz, especializada e menos onerosa.

Danielle Gasparelo

Palestrante, Coaching e Mediadora judicial e extrajudicial. Instrutora em Mediação do Conselho Nacional de Justiça. Advogada com capacitação em Práticas Colaborativas pela 1ª capacitação Nacional em Práticas Colaborativas pelo Instituto Internacional de Profissionais Colaborativos (Institute Academy of Collaborative Professionals – IACP-EUA) na área cível e de familia; Mestranda em Sistemas de Resolução de Conflitos da Universidad Nacional Lomas de Zamora, Argentina, com Capacitação em Mediação, Negociação e Arbitragem pelas seguintes instituições: Mediativa – Instituto de Mediação Transformativa de São Paulo, Centro de Mediación Mediaras de Buenos Aires, Escola Superior de Advocacia – ESA e Módulo I, da Resolução nº 125 do CNJ, pela Escola Superior de Advocacia – ESA; “The Institute for the Study of Conflict Transformation” of the Joseph Folger, em Mediação transformativa, sob a coordenação em São de Adolfo Braga Neto, do IMAB e em Buenos Aires, sob a coordenação de Gustavo Fariña, da Fundación Libra e Universidad de Buenos Aires. Especialização em Theory and tools of the Harvard Negotiation Project, Cambrigde, Massachusetts, USA, pos-graduada em Direito Imobiliário pela Escola Paulista de Direito – EPD, pós-graduanda em direito empresarial e contratos pelo Instituto Internacional de Ciências Sociais-IICS, participante do curso de Mediação de Conflitos – Experiência Norte-Americana e Políticas de Implementação da Universidade de Columbia em Nova Iorque realizado no mês de outubro de 2014, curso de extensão em Direito Marítimo, membro grupo de estudo (on line) ministrado pelo mediador norte-americano Joseph Folger coordenado por Adolfo Braga Neto e do Grupo de Práticas Colaborativas de São Paulo, coordenado pelo Instituto Brasileiro de Práticas Colaborativo (IBPC). Coordenadora Acadêmica do Curso de Formação de Conciliadores e Mediadores do Instituto MedArb S/S Ltda. Membro efetiva da Comissão de Mediação e Arbitragem OABSP em 2015. Sócia do Instituto MedArb – métodos não adversariais de resolução de controvérsias.

Mara Lúcia Giometti Bertonha Tatit

Mediadora judicial e extrajudicial. Instrutora em Mediação pelo Conselho Nacional de Justiça. Advogada especialista em Direito tributário pelo IBET e especialista em Direito do Estado pelo PUCSP, tendo concluído todas as disciplinas do mestrado. Com capacitação em Práticas Colaborativas pela 1ª capacitação Nacional em Práticas Colaborativas pelo Instituto Internacional de Profissionais Colaborativos (Institute Academy of Collaborative Professionals - IACP-EUA). Mestranda pela Universidad Nacional Lomas de Zamora, província de Buenos Aires, Argentina, em Sistemas de Resolução de Conflitos. Capacitação em Conciliação, Mediação e Arbitragem pelas seguintes instituições: Instituto Internacional de Ciências Sociais - IICS; Centro de Mediación Mediaras (Buenos Aires), Fundação Getúlio Vargas - FGVRJ(ON LINE); Programa Internacional Sara Cobb e Carlos Sluzki - especialização e capacitação contínua em mediação familiar no modelo circular narrativo e nos sistemas familiares, realizado em Buenos Aires em 2011; Formación en “El Modelo Circular Narrativo y Los Sistemas Familiares con Francisco Diez e Franco Conforti, ministrado on line pelo instituto Acuerdo Justo - Argentina (2011); Escola Superior de Advocacia- ESA, Escola Paulista de Magistratura de São Paulo- EPM; capacitada em Mediação transformativa pelo “The Institute for the Study of Conflict Transformation” of the Joseph Folger, promovido em São Paulo pelo IMAB (2014) e em Buenos Aires pela Fundación Libra, com apoio da Universidad de Buenos Aires (2013), Especialização na Universidade de Harvard em: Theory and tools of the Harvard Negotiation Project, Cambrigde, Massachusetts, EUA (2013); Membro efetiva da Comissão de Mediação e Arbitragem OABSP, capacitada em Justiça Restaurativa pela Escola Paulista de Magistratura de São Paulo - EPM, participação no curso de Mediação de Conflitos - Experiência Norte-Americana e Políticas de Implementação da Universidade de Columbia, em Nova Iorque, EUA, realizado no mês de outubro de 2014; Curso de Atualização em Mediação para Advogados Brasileiros, na modalidade on-line, realizado na Universidade de Harvard e transmitido ao vivo, no período de novembro de 2015 a janeiro de 2016; membro do grupo de estudo (on line) ministrado pelo mediador norte-americano Joseph Folger e coordenado por Adolfo Braga Neto; membro do Grupo de Práticas Colaborativas de São Paulo, coordenado pelo Instituto Brasileiro de Práticas Colaborativo (IBPC). Mediadora voluntária do Fórum Regional de Santana e do Ministério Público do Estado de São Paulo (Projeto Cantareira de Mediação Penal). Coordenadora Acadêmica do Curso de Formação de Conciliadores e Mediadores do Instituto MedArb S/S Ltda. Sócia do Instituto MedArb - métodos não adversariais de resolução de controvérsias.

INFORMAÇÕES DE CONTATO

(+11) 3213-5980
Rua Bom Sucesso, 745
Tatuapé - São Paulo | SP
        CEP 03305-000
(Unidade de Treinamentos)
 
 

LOCALIZAÇÃO


Exibir mapa ampliado
 

REDES SOCIAIS